quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pura Melodia

"Se alguém quer matar-me de amor, que mate no Estácio. Bem no compasso..." . Ontem foi dia de Luiz Melodia na grade de programação do Projeto Cultura para Todos, da prefeitura de Volta Redonda. Com toda sua versatilidade, aquele pretchoquinho simplismente levou o público ao delírio com suas músicas e, é claro, com seu abençoado vozerão.
Há tempos não curtia um showzinho com tanta qualidade musical como o de ontem. E se a música era de qualidade, as pessoas que o prestigiaram não podiam ser diferentes né? E prova disso foi que ao final do show encontrei com o Felipe de Souza, fotográfo do Diário do Vale. Por muitos anos trabalhamos juntos no jornal e, com o passar do tempo, ele se tornou um grande amigo. Dono de uma autenticidade sem tamanho, o Felipinho ( ou o Bicho, Floquinho, sei la..) foi uma das pessoas que me fez gostar de Luiz Melodia ainda na época da redação antiga, onde ele tinha o costume de tocar sua viola na cozinha.
Também encontrei com a Dani - o que não é uma novidade - e viemos embora juntos, eu, ela e o amoreco. No caminho de volta para BM, ela veio nos contando suas travessuras do final de semana e, como não podia deixar de ser, morremos de rir. Realmente nega, como é bom ter amigos.....
A terça-feira foi perfeita: Luiz Melodia, encontro com amigos e um ano de vida a dois.

Roze Martins

terça-feira, 16 de junho de 2009

Um Ano de Teste Drive



Com o amoreco voltando do Rio Grande do Sul - isso aconteceu no dia 16 de junho do ano passado - , resolvemos juntar nossas despesas e, desde então, estamos morando juntos. Está sendo um ótimo teste drive e nossa intenção, assim como todo casal apaixonado, é de oficializar o casório o mais breve possível.

Após um ano de cumplicidade, companheirismo, amizade, carinho, dedicação e, acima de tudo, muito amor, vejo o quanto é maravilhoso conviver com você amoreco.


PS: O Dia dos Namorados foi tudeboooo!!
Roze Martins

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Primeiro Dia dos Namorados

No ano passado, a uma hora dessas, o amoreco estava no Rio Grande do Sul. Após três meses longe - embora eu tenha ido visitá-lo e ficado por lá uns dez dias - ele já havia dado baixa na plataforma onde trabalhava, e me prometido que chegaria em Barra Mans no Dia dos Namorados. Mas ele não chegou. Em razão de inúmeras situações burocráticas do tipo: exames demissionais, compra de passagem de avião e horário de viagens, entrega de uniformes, entre outras coisitas, o Adriano não conseguiu chegar para aquele 12 de junho.
Meu pai!!!! Quase tive um treco quando ele me ligou para contar e aí quem me conhece já sabe né? Foi aquele chororô o dia inteiro, inclusive na redação do Diário do Vale, onde meus colegas de trabalho não me pouparam e zuaram até onde não podiam mais, inclusive dizendo que o amoreco havia me trocado por um gaúcho. É mole??
Hoje, dia 10, assim como quando tinha meus dez anos de idade e ficava ansiosa pelo dia 12, mas só de que outubro - Dia das Crianças - não consigo controlar minha inquietação para o Dia dos Namorados. Ou melhor, o meu primeiro Dia dos Namorados com o amoreco. Mais pertinho de mim, do que nunca, o Adriano estará em Barra Mansa neste dia doze e vamos aproveitar muitoooo. Te amo viu amoreco???

Roze Martins