quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pura Melodia

"Se alguém quer matar-me de amor, que mate no Estácio. Bem no compasso..." . Ontem foi dia de Luiz Melodia na grade de programação do Projeto Cultura para Todos, da prefeitura de Volta Redonda. Com toda sua versatilidade, aquele pretchoquinho simplismente levou o público ao delírio com suas músicas e, é claro, com seu abençoado vozerão.
Há tempos não curtia um showzinho com tanta qualidade musical como o de ontem. E se a música era de qualidade, as pessoas que o prestigiaram não podiam ser diferentes né? E prova disso foi que ao final do show encontrei com o Felipe de Souza, fotográfo do Diário do Vale. Por muitos anos trabalhamos juntos no jornal e, com o passar do tempo, ele se tornou um grande amigo. Dono de uma autenticidade sem tamanho, o Felipinho ( ou o Bicho, Floquinho, sei la..) foi uma das pessoas que me fez gostar de Luiz Melodia ainda na época da redação antiga, onde ele tinha o costume de tocar sua viola na cozinha.
Também encontrei com a Dani - o que não é uma novidade - e viemos embora juntos, eu, ela e o amoreco. No caminho de volta para BM, ela veio nos contando suas travessuras do final de semana e, como não podia deixar de ser, morremos de rir. Realmente nega, como é bom ter amigos.....
A terça-feira foi perfeita: Luiz Melodia, encontro com amigos e um ano de vida a dois.

Roze Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário