Parece que foi ontem mesmo o niver de 15 anos da minha prima Alexandra que, hoje, nesta linda segunda-feira, já está completando seus 30.(Aff,também estou perto de me tornar uma balzaquiana) Ontem - domingo e Dia dos Pais - comemoramos na casa da minha tia o aniversário da Alê que, além os tios e primos, também recebeu diversos amigos com uma MARAVILHOSA feijoada. Como todos os encontros no tradicional quintal da minha tia, a festa foi muito divertida e rendeu ótimas risadas.
Resolvi escrever sobre a data aqui no blog como forma de homenagear uma das primas que eu tanto amo e que, com certeza, fez parte da histórias da minha infância e adolescência ( eita época boa né??). Alê, espero que sua fase se balzaquiana seja repleta de realizações e cercada de emoções. Muita saúde, paz, amor e sucesso. Te amo viu??
Há, vale lembrar que, na oportunidade, também comemoramos o aniversário do Juninho, irmão da Alê, que fez ficou mais velho no último dia 8. Primo lindo!!Felicidades pra vc também, mas desculpa aé porque o post aqui era pra sua irmã, rsrsrs. Bjão pra vocês.
Entenda o que dizem os seus filhos
Há 6 anos