segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hoje é o Dia da Prima Alê

Parece que foi ontem mesmo o niver de 15 anos da minha prima Alexandra que, hoje, nesta linda segunda-feira, já está completando seus 30.(Aff,também estou perto de me tornar uma balzaquiana) Ontem - domingo e Dia dos Pais - comemoramos na casa da minha tia o aniversário da Alê que, além os tios e primos, também recebeu diversos amigos com uma MARAVILHOSA feijoada. Como todos os encontros no tradicional quintal da minha tia, a festa foi muito divertida e rendeu ótimas risadas.
Resolvi escrever sobre a data aqui no blog como forma de homenagear uma das primas que eu tanto amo e que, com certeza, fez parte da histórias da minha infância e adolescência ( eita época boa né??). Alê, espero que sua fase se balzaquiana seja repleta de realizações e cercada de emoções. Muita saúde, paz, amor e sucesso. Te amo viu??
Há, vale lembrar que, na oportunidade, também comemoramos o aniversário do Juninho, irmão da Alê, que fez ficou mais velho no último dia 8. Primo lindo!!Felicidades pra vc também, mas desculpa aé porque o post aqui era pra sua irmã, rsrsrs. Bjão pra vocês.

3 comentários:

  1. essas feijoadas ae tem fama hehe

    gabriel araujo

    ResponderExcluir
  2. Rosê obrigada pela homenagem ,obrigada por tudo saiba que vc é muito especial para mim ,espero que Deus continue realizando todos os seus sonhos,pois vc merece vc é muito batalhadora .Beijos te amuuuuuuuuu.Sua prima que te adora muito Alê

    ResponderExcluir
  3. Ontem mesmo estava comentando com a Vívian,sobre as nossas noitadas de como era divertido,sinto tanta saudades daquele tempo,em que nós nos divertiamos muito,aí que vontade de voltar no tempo.
    Mas chega uma hora, em que temos que fazer escolhas em nossas vidas,mas não me arrependo sou feliz na escolha em que eu fiz,meu magrelo me faz muito feliz,eo mais importante nos amamamos.Mas adoro relembrar de como a gente aprontava,era muito divertido aprontavamos muito ,bebíamos muito,riamos muito, e eramos e somos até hoje muito felizes .Abraços prima

    ResponderExcluir