segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não Tem Preço


Ele é meu anjo e ela diz que ele é um presente que dei a ela. Pode até parecer confuso, mas eu tó falando de Gabriel e Roberta. Amigos que eu amo e que fizeram o meu final de semana, prolongado, ficar ainda mais cheio de graça, durante visita ao 4º Festival Cine Música de Conservatória, distrito de Valença. Matamos a saudade entre um bom papo, cerveja gelada, chocolate quente, petiscos, música de qualidade e o que de mais importante nos une: a amizade. Também contribuíram para o passeio ficar perfeito a Nadja, namorada do Gabriel, meu amoreco, Adriano e o "figuraça" do Fredim, um japa com poucos "modos", como diria minha mãe, mas gente boa pra caramba. Resumindo: A tarde foi perfeita e, apesar de ser chichê, se encaixou perfeitamente na frase "Não Tem Preço". Até a próxima pessoinhas queridas....

2 comentários:

  1. É muito bom ver essa uniãooo.. sinto falta dos nossos momentos... saudade amiga.. amo!

    ResponderExcluir
  2. É amiga! Realmente não tem preço. E apesar da distância que as vezes cisma em se colocar entre a gente, vemos que a amizade de verdade permanece

    Gabriel

    ResponderExcluir