quarta-feira, 10 de junho de 2009

Primeiro Dia dos Namorados

No ano passado, a uma hora dessas, o amoreco estava no Rio Grande do Sul. Após três meses longe - embora eu tenha ido visitá-lo e ficado por lá uns dez dias - ele já havia dado baixa na plataforma onde trabalhava, e me prometido que chegaria em Barra Mans no Dia dos Namorados. Mas ele não chegou. Em razão de inúmeras situações burocráticas do tipo: exames demissionais, compra de passagem de avião e horário de viagens, entrega de uniformes, entre outras coisitas, o Adriano não conseguiu chegar para aquele 12 de junho.
Meu pai!!!! Quase tive um treco quando ele me ligou para contar e aí quem me conhece já sabe né? Foi aquele chororô o dia inteiro, inclusive na redação do Diário do Vale, onde meus colegas de trabalho não me pouparam e zuaram até onde não podiam mais, inclusive dizendo que o amoreco havia me trocado por um gaúcho. É mole??
Hoje, dia 10, assim como quando tinha meus dez anos de idade e ficava ansiosa pelo dia 12, mas só de que outubro - Dia das Crianças - não consigo controlar minha inquietação para o Dia dos Namorados. Ou melhor, o meu primeiro Dia dos Namorados com o amoreco. Mais pertinho de mim, do que nunca, o Adriano estará em Barra Mansa neste dia doze e vamos aproveitar muitoooo. Te amo viu amoreco???

Roze Martins

Um comentário: